Social Icons

Pages

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Como começou S2semijoias

Em 2013 uma amiga estava usando uma pulseira linda dourada com elos, uma pérola enorme pendurada e simplesmente amei.

Passado 1 ano pedi pra ela me apresentar a loja onde comprou aquela pulseira e me passou o endereço. Mas já me adiantou que não se tratava de uma loja e sim de uma artesã de joias talentosa que confeccionava as peças uma a uma, com talento, personalidade e tamanhos ideais para cada pulso.

Era dezembro e encomendei uma pulseira de couro linda e outra de cristais para presentear minha irmã.

Em Janeiro de 2014, a presenteei e minha irmã logo pediu para conhecer essa artesã e em Março de 2014 criamos a marca S2semijoias para revender essa arte em forma de semijoias que tanto amamos.

S2 significa duas letras SS "Silvia e Silvana", e ao longo desses 5 anos conquistamos muitas amigas e clientes que admiram e usam as peças confeccionadas com muito carinho.

Obrigada a todos que admiram e usam @S2semijoias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates